Obtendo meu Souza para trabalhar

o cálculo Pode vir a ser usado para qualquer eletrodoméstico, basta colocar ESTES dados corretamente.

a ultima coisa. tenho uma prima de que usa um ar condicionado varias horas por POR DIA, nenhumas este compressor desligar e ligar. a conta dela vem baixa. ela disse que é porque ele não Vive ligando toda hora, como normalmente ESTES ar condicionados fazem .

Usamos na calculadora o kWh/mês, porém é indiferente. Este raciocínio em ambos ESTES cálculos que você apresentou estão corretos. Nossa dúvida é nesses números fornecidos pelo aparelho em W e kWh/mês, os números nãeste estãeste batendo. Poderia nos informar qual o modelo e marca do aparelho?

de modo a adquirir peças separadamente você Pode vir a tentar por meio DE informações deste post de que publicamos pelo blog. Qualquer dúvida, estou à disposição.

podemos lhe dar várias dicas do saiba como usar o ar-condicionado de forma de que ele consuma este mínimo do vigor possível. Acesse aqui este texto com nossas dicas.

tendo em vista se eu meter em 16º ele demora mais de modo a atingir Muito mais fica por menos tempo desligando e partindo o compressor…..

O aparelho por 60.000 BTU vai consumir mais porque possui habilidade elevado e por isso puxa Muito mais vigor de modo a poder trabalhar. Porém existem os Muito mais econômicos da categoria, escolha um modelo Selo Procel A.

admin disse: 11 do outubro do 2011 às 15:40 Jaciara, outros fatores devem ser considerados na hora da escolha do aparelho, tais como o número aproximado do vizinhos de que transitam através tua lanchonete e o número por eletroeletrônicos ligados (torradeiras, cafeteiras, etc). Depois de que você tiver esses números, faça o cálculo de BTUs

Esse valor é por mês ou por dia por uso ? Nãeste sei ao certo quanto tá o KwH pelo Rio do Janeiro, algufoim me corrija se estiver errado. Necessário dessa resposta urgente.

aconselhamos de que poste seu por que não tentar isso questionamento pelo Fórum do Ar Condicionado, pois outros membros podem lhe ajudar. Ou então tente uma opinião do outro colega do setor, pesquisando pelo Banco Brasileiro de Instaladores. Agradecemos o seu contato.

infelizmente ESTES aparelhos portáteis nãeste possuem essa Saber, assim sendo não é possível saber o consumo deles.

Uma última coisa: se vc fizer o cálculo de BTU’s para 1 ambiente, compre sempre este modelo acima. Meu quarto, por exemplo, pede pelo mínimo 1 por 9000 btus. Eu coloquei este de 12.

Caso nãeste esteja, participe do Fórum do Ar Condicionado, onde os outros membros poderão lhe ajudar.

não temos tais como saber exatamente, pois isso depende de quanto está a temperatura pelo ambiente e quantos graus ele precisará baixar para chegar a 18ºC.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *